Por pbagora.com.br

O ex-presidente Lula participou de uma live ao lado do ex-governador Ricardo Coutinho na tarde desta quarta-feira (11) onde declarou que está confiante no resultado das urnas no próximo domingo (15).

Lula declarou que contra RC pesam muitas mentiras por parte dos adversários e que a população, segundo ele, não pode deixar que tais mentiras destruam o trabalho já realizado por Ricardo.

“A população paraibana conhece o seu trabalho e essas pessoas não vão permitir que mais uma mentira tire um homem sério da política. Não se deixe abater. Tenho certeza que o povo vai ser generoso com você. É o seu caráter e sua dignidade que vão fazer com que o povo eleja você prefeito de João Pessoa”, declarou.

Na live Ricardo argumentou que está sendo perseguido politicamente

Durante a live, o ex-governador Ricardo Coutinho disse que está sendo perseguido politicamente, mas que tem confiança nas eleições.

“Podem me perseguir o que for, mas na essência não mudam a vontade e o respeito do povo. Portanto, essa coisa de estarem atirando pra todo lado só diz uma coisa, nós estamos fortes. Se a gente estivesse fraco ninguém perdia um minuto de tempo”, disse RC.

A live de Ricardo ao lado de Lula acontece um dia após o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) por 6×1, tornar Ricardo inelegível. Resultado que é rebatido pela defesa do candidato que afirma que sua candidatura continua.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Na mira do MP: 22 prefeitos não assinaram acordos para o fim dos lixões na Paraíba

O Ministério Público estadual (MPPB) deu prazo de um ano para que prefeitos paraibanos fechassem lixões e dessem destino adequado a resíduos sólidos – o prazo será encerrado em 1º…

João evita antecipar debate sobre 2022: “Foco é na gestão e no combate à Covid”

Em entrevista concedida nesta quinta-feira, o governador da Paraíba João Azevêdo evitou projetar ações políticas para 2022, quando haverá as próximas eleições, incluindo para o Govenro do Estado. Para João,…