A Paraíba o tempo todo  |

Em Juazeirinho Azevêdo visita estrutura do “São Juá” e motódromo

O prefeito de Juazeirinho Bevilacqua Matias e o deputado estadual Genival Matias, ambos do Avante, recepcionaram o pré-candidato a governador da Paraíba, João Azevedo (PSB), nesta sexta-feira (08) no município.

Ao lado do prefeito e do deputado, João Azevedo visitou a estrutura da ilha de forró do “São Juá”, um dos espaços da festa na cidade. Este ano, o São João de Juazeirinho está em localização estratégica. A programação prevê 20 atrações e três polos de animação.

Em seguida, eles estiveram no motódromo de Juazeirinho, que receberá o 3º Campeonato Arena Nordeste e o Campeonato Paraibano de Motocross.

Encerrando a visita, João Azevedo, Genival Matias, Bevilacqua Matias, a vice-prefeita Anna Virginia, o presidente da Câmara Cicero Silva, demais vereadores e lideranças locais participaram de uma entrevista na rádio Juazeiro FM. O deputado destacou as conquistas de sua pré-campanha de reeleição à Assembleia Legislativa e agradeceu ao Governo do Estado pelas ações em Juazeirinho.

“Eu, o prefeito Bevilacqua, a vice-prefeita Ana Virgínia e toda população de Juazeirinho somos gratos ao amigo João Azevedo e ao governador Ricardo Coutinho por todos os benefícios destinados ao município. Hoje nós estamos com o binário pronto, uma obra que é uma realidade e será inaugurada pelo governador no próximo dia 15 de junho”, informou o deputado Genival.

O prefeito agradeceu ao deputado Genival Matias e a João Azevedo pelos serviços, obras e ações destinados à Juazeirinho. “Hoje, Juazeirinho vive um bom momento administrativo, graças ao planejamento da nossa gestão, a luta do deputado Genival Matias que é incansável em busca de benefícios para nossa cidade, e também ao amigo João Azevedo que quando era secretário sempre abriu as portas do Governo para nossa população”, destacou Bevilacqua.

Além do Binário, o governo do estado realiza as obras da reforma no Colégio Estadual e o asfalto na estrada que liga Juazeirinho ao município de Santo André.

PB Agora

Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe