Por pbagora.com.br

Após ser internado em João Pessoa, o prefeito de Cajazeiras José Aldemir (PP) foi liberado para retornar ao Sertão. José Aldemir havia sido transferido em um avião do Hospital Santa Terezinha, de Sousa, para a capital.

De acordo com a assessoria do gestor, sentiu-se mal após um almoço e, de madrugada de quarta-feira (10) apresentou quadro de diarréia e vômitos, além de desidratação. Por precaução, os médicos que o atenderam em Cajazeiras e Sousa preferiram interná-lo na UTI para estabilização.

Nesta sexta-feira (12), José Aldemir se mostrou bem após caminhar na pista do aeroporto da capital paraibana. O prefeito recebeu alta hospitalar e foi orientado a continuar se recuperando em sua casa.

 

PB Agora

Notícias relacionadas

Opinião: estaria Cícero Lucena pavimentando novos caminhos para Leo Bezerra trilhar?

O vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra, seguramente é o político que mais tem gozado de prestígio na gestão de Cícero Lucena. Esta é, pelo menos, é a impressão que…

Segunda turma do STF arquiva denúncia contra Aguinaldo Ribeiro e políticos do PP

A Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu nesta terça-feira (2), por 3 votos a 2, arquivar a denúncia da Procuradoria Geral da República (PGR) contra o deputado federal…