A Paraíba o tempo todo  |

Em fim de mandato, Cartaxo nomeia ex-emedebista para cargo de adjunto na PMJP

O prefeito Luciano Cartaxo anunciou, na tarde desta sexta-feira (6), o nome do jornalista Dihêgo Amaranto como novo secretário adjunto do Turismo na Capital.

Amaranto, que ainda estuda Direito e Publicidade, é Presidente do Diretório Central dos Estudantes do Centro Universitário UNIESP e membro da Associação Paraibana de Imprensa (API).

No setor público foi Coordenador Adjunto do SINE Municipal de João Pessoa (Governo Cartaxo), Consultor de Juventude da Presidência da República na Paraíba (Governo Temer), Consultor da UNESCO, Secretário de Planejamento, Ciência e Tecnologia de Bayeux e Secretário de Comunicação de Bayeux.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe