Por pbagora.com.br

O prefeito Luciano Cartaxo anunciou, na tarde desta sexta-feira (6), o nome do jornalista Dihêgo Amaranto como novo secretário adjunto do Turismo na Capital.

Amaranto, que ainda estuda Direito e Publicidade, é Presidente do Diretório Central dos Estudantes do Centro Universitário UNIESP e membro da Associação Paraibana de Imprensa (API).

No setor público foi Coordenador Adjunto do SINE Municipal de João Pessoa (Governo Cartaxo), Consultor de Juventude da Presidência da República na Paraíba (Governo Temer), Consultor da UNESCO, Secretário de Planejamento, Ciência e Tecnologia de Bayeux e Secretário de Comunicação de Bayeux.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Cícero Lucena rebate fake news sobre seu comportamento cristão

O candidato à PMJP, Cícero Lucena (Progressistas) rebateu informações que estão sendo multiplicadas, principalmente através das redes sociais, colocando em xeque o seu comportamento enquanto cristão. Em vídeo, Cícero declara…

TRE-PB começa a preparar urnas eletrônicas para o segundo turno, em João Pessoa

A sete dias do segundo turno das eleições municipais em João Pessoa, o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PB) começou a preparar urnas eletrônicas para o pleito. Dos 23 municípios paraibanos, João…