Por pbagora.com.br

Nem sim nem não, mas um talvez. Durante entrevista na tarde desta sexta-feira (13) à Rádio Sanhauá, entre as dezenas de declarações, o ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB) deu a entender que poderá estar na disputa pela prefeitura de João Pessoa, nas eleições desse ano e poderá bater de frente em debates com figuras como NIlvan Ferreira (MDB) e Walber Virgulino (Patriotas).

“Hoje estou dizendo o seguinte: vou ser um sujeito ativo para livrar João Pessoa de gente que quer fazer negócio. Essa cidade precisa ter um olhar diferenciado”, avisou.

Sobre os possíveis adversários no páreo, o socialista disse que não se considerava melhor do que ninguém, todavia era melhor do que todos os que se apresentavam atualmente.

“Nós precisamos ter alternativa a isso que está aí”.

Ricardo ainda chegou a tecer críticas à postura que vem sendo adotada pela atual gestão de João Pessoa. “O lixo não existe só na zona rica, existe em todo canto”, declarou o ex-governador, fazendo referência aos problemas com a coleta de lixo após o fim de contrato com a empresa responsável.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Bruno revela lista de secretarias inegociáveis em sua gestão em CG

Prefeito eleito de Campina Grande foi sabatinado no Programa Ideia Livre, da TV Itararé O prefeito eleito Bruno Cunha Lima (PSD),  de Campina Grande, concedeu entrevista na noite desta terça-feira,…

Presidente do MDB/JP chama de ‘falsas’ noticias que o colocam como alvo da PF

O presidente do diretório do MDB em João Pessoa, Alberto Gomes Batista, emitiu nota onde critica a divulgação de notícias que o colocam como investigado no âmbito da Operação Poço…