A Paraíba o tempo todo  |

Moro critica Queiroga na PB: “Deixou de cumprir sua função por capricho do presidente”

O ex-ministro da Justiça e pré-candidato a presidente da República, Sérgio Moro (Podemos), durante entrevista à Rádio Arapuan FM, nesta sexta-feira (7), teceu duras críticas ao ministro da Saúde, o paraibano Marcelo Queiroga. Ele disse que a decisão de ter retardado a vacinação entre crianças e 5 a 11 anos foi um erro grave.

“Jamais o Marcelo Queiroga seria ministro da Saúde em uma eventual gestão minha. Ele pode ser qualificado, mas essa decisão de retardar a vacinação das crianças é muito grave. Eu acredito na vacina da covid, tomei as três doses, meus familiares, todos, esperaram o momento e tomaram. Se eu tivesse um filho de 5 a 11 anos eu ficaria revoltado”, disparou.

Moro, que cumpre agenda na Paraíba até este sábado (8), disse que Queiroga deixou de executar a sua função para satisfazer um capricho pessoal do presidente Jair Bolsonaro (PL) e que foi, justamente por se recusar a fazer isso, que ele deixou o Governo.

“E por que o ministro fez isso? Para atender um capricho do presidente. Ao invés dele tomar a decisão correta, de cumprir a sua função. Eu saí do Governo por conta disso. Eu não estava lá para servir o presidente, eu estava lá para servir o meu País. O interesse das pessoas está acima do interesse do presidente”, disse.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe