O governador José Maranhão garantiu na noite deste sábado (7) a inauguração de uma nova Ponte da Batalha, que será reconstruída e alongada para o dia 7 de março de 2010, quando a cidade de Cruz do Espírito Santo completará 114 anos de emancipação política.

Maranhão foi recebido em Cruz do Espírito Santo, pelo prefeito do município, Rafael Fernandes Júnior (Rafaelito), vereadores e outras lideranças políticas da região, além do prefeito de Belém, Roberto Barbosa. O governador esteve acompanhado do deputado federal Wilson Santiago e os estaduais Trocolli Júnior e Expedito Pereira.

Uma multidão ouviu o governador, que iniciou seu discurso homenageando as mulheres e depois falou da recuperação da Ponte da Batalha, que liga Cruz do Espírito Santo a Santa Rita “para que a cidade não continue a isolada”.

Com a estrutura completamente comprometida no início da semana, durante reunião na AESA foi determinada a interdição da ponte e sua imediata recuperação e com isso o acesso para Cruz do Espírito está sendo feito através de Sapé.

O prefeito Rafaelito disse que era uma honra para a população do município que dirige a presença de um governador que tem o propósito de recuperar a Paraíba. “Agora temos um governo de estado que vai olhar para Cruz do Espírito Santo”, enfatizou. O município estava completando 113 anos de emancipação política.
 

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Avante garante legenda a Nadja para disputar prefeitura de Bayeux

Questionada pela imprensa dos motivos que a levaram a deixar o MDB do senador José Maranhão, para ingressar no Avante do deputado estadual, deputado Genival Matias, a advogada Nadja Palitot,…

Análise: G11 se reaproxima de Azevêdo e projetos do governo tramitarão de forma mais célere na AL

O período momesco parece ter arrefecido os ânimos dos deputados estaduais que compõem o chamado G11, grupo de parlamentares com certa autonomia ao Palácio da Redenção, embora esteja no bloco…