Ontem (02), o senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), que é coordenador da campanha do ex-presidente Lula (PT) e foi vice-presidente da CPI da Pandemia no Senado Federal, fez um discurso bastante acalorado para milhares de pessoas no Parque do Povo, em Campina Grande, durante o evento de Lula com Veneziano e Ricardo Coutinho na cidade.
Randolfe criticou o conceito de patriotismo e amor pela nação do atual presidente, Jair Bolsonaro (PL), o comparou a nomes como Hitler e Mussolini – que também focavam num conceito de pátria, distorcido, segundo o senador.
“Nação é a identidade popular, é o povo nordestino, e não tem nada a ver com VAGABUNDO fazendo motociata em vez de trabalhar! É por isso que vamos ocupar as ruas e libertar o Brasil! Obrigado povo da Paraíba pelo carinho e por demonstrar mais uma vez que o brasileiro não será intimidado por ameaças golpistas. Deixamos claro que não iremos dar sossego aos fascistas! A frente democrática irá alcançar cada canto desse país e levar a mensagem da esperança. A nossa nação será reconstruída e juntos venceremos o ódio!”, afirmou o senador da Rede.
Segundo a organização do evento, o ato reuniu no PP mais de 25 mil pessoas.
Da Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A presidente estadual do Partido dos Trabalhadores (PT) na Paraíba, deputada Cida Ramos, confirmou nesta…
Na noite desta quinta-feira (22), uma ação rápida da Polícia Militar da Paraíba resultou no…
O ex-vice-prefeito de Campina Grande, Ronaldo Cunha Lima Filho, foi submetido a um cateterismo nesta…
Um caso chamou a atenção da imprensa paraibana na tarde de ontem (22), ocorre que…
Uma jovem de 22 anos foi morta a tiros na noite dessa quinta-feira (22), dentro…
Levantamento nacional divulgado ontem (22), pelo Instagram especializado em economia @econdescomplicada, elaborado Índice Fipezap, que…