A Paraíba o tempo todo  |

Em CG, coordenador de Lula detona Bolsonaro, o compara a Hitler e Mussolini e dispara: “Nação é o povo nordestino”

Ontem (02), o senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), que é coordenador da campanha do ex-presidente Lula (PT) e foi vice-presidente da CPI da Pandemia no Senado Federal, fez um discurso bastante acalorado para milhares de pessoas no Parque do Povo, em Campina Grande, durante o evento de Lula com Veneziano e Ricardo Coutinho na cidade.

Randolfe criticou o conceito de patriotismo e amor pela nação do atual presidente, Jair Bolsonaro (PL), o comparou a nomes como Hitler e Mussolini – que também focavam num conceito de pátria, distorcido, segundo o senador.

“Nação é a identidade popular, é o povo nordestino, e não tem nada a ver com VAGABUNDO fazendo motociata em vez de trabalhar! É por isso que vamos ocupar as ruas e libertar o Brasil! Obrigado povo da Paraíba pelo carinho e por demonstrar mais uma vez que o brasileiro não será intimidado por ameaças golpistas. Deixamos claro que não iremos dar sossego aos fascistas! A frente democrática irá alcançar cada canto desse país e levar a mensagem da esperança. A nossa nação será reconstruída e juntos venceremos o ódio!”, afirmou o senador da Rede.

Segundo a organização do evento, o ato reuniu no PP mais de 25 mil pessoas.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe