A Paraíba o tempo todo  |

Em carta aberta, líder do G11 confirma extinção do bloco na ALPB: leia na íntegra

“A partir da data de hoje não existirá mais o grupo G11, estaremos todos juntos trabalhando e contribuindo com as ações e projetos do governo estadual”. O trecho está na carta aberta divulgada na noite desta terça-feira (25) pelo deputado estadual Tião Gomes para anunciar a extinção do bloco na Assembleia Legislativa da Paraíba.

 

CONFIRA NA ÍNTEGRA

João Pessoa-PB, 25 de agosto de 2020

CARTA ABERTA DO G11 AO POVO PARAIBANO

No início do ano de 2019, foi criado o G9, formado na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) por nove deputados dos partidos Avante, Cidadania, PRB, PR e Democratas. Com o passar do tempo esse grupo chegou a se tornar o G11, composto por onze deputados os quais estamos até o dia de hoje.

Durante todo esse tempo tivemos ao nosso lado, o deputado Genival Matias (in memorian) que possuía uma capacidade nata de articulação e de solucionar situações.
O G11 pautou na Casa Epitácio Pessoa, temas de extrema importância para o povo paraibano, sempre de uma forma transparente e independente, pudemos contribuir discutindo e criando com vários projetos de lei que se transformaram em ações exitosas espalhadas por todo estado, através de obras e ações do governo estadual.

O mundo está passando por um dos momentos mais difíceis da nossa história, onde só é possível vencermos todos esses desafios com a união de todos, sendo assim, o G11 entende que é chegado o momento de por fim a divisão e de nos unirmos, para trabalharmos ainda mais pela Paraíba, auxiliando o governador João Azevedo a conduzir cada vez melhor os destinos do nosso estado. Continuaremos lutando incansavelmente pelo progresso constante da nossa terra amada, e para que João Azevedo, o nosso grande líder, possa fazer o melhor governo da história da Paraíba.

A partir da data de hoje não existirá mais o grupo G11, estaremos todos juntos trabalhando e contribuindo com as ações e projetos do governo estadual, destaco o papel desempenhado pelo Presidente Adriano Galdino, na condução, para extinção do grupo paragovernista, para pudéssemos estarmos todos em um único grupo, o governista, porém, devido aos trâmites regimentais da Assembléia o grupo existirá apenas formalmente até a próxima legislatura, mas todos os nossos posicionamentos serão conforme orientação do governador João Azevedo.

Deputado Tião Gomes (Avante)
Líder do G11

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe