Os poucos vereadores de Cabedelo que ficaram de fora das investigações da Operação Xeque-Mate da Polícia Federal adiaram a sessão que aconteceria na noite desta terça-feira (3), na Câmara Municipal. De acordo com informações, os parlamentares decidiram por localizar os respectivos suplentes daqueles que foram detidos na operação. A sessão para a posse dos suplentes ficou agendada para esta quarta-feira (4).
Cabedelo possui em sua Câmara 15 vereadores, mas apenas 6 continuam exercendo suas funções normalmente. Na sessão desta quarta-feira devem participar os vereadores Vitor Hugo, Josa Ribeiro, Moacir Dantas, Reinaldo Lima. O vereador Eudes Santos não confirmou presença, enquanto que a parlamentar Fabiana Régis não deve participar da sessão por motivos de saúde. Dos nove vereadores citados na investigação, 5 foram presos e outros 4 afastados dos cargos.
Após a convocação dos suplentes, os parlamentares devem dar início ao processo de eleição do novo presidente e vice. O presidente eleito assume provisoriamente a prefeitura.
PB Agora
Um encontro aparentemente casual entre dois nomes históricos da política paraibana acabou ganhando contornos de…
O governador e pré-candidato ao Senado, João Azevêdo (PSB), revelou nesta sexta-feira (20), os detalhes…
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu dois novos alertas de chuvas intensas abrangendo diversas…
O governador João Azevêdo transmitiu, na manhã deste sábado (21), o cargo para o vice-governador…
Os desfiles do Carnaval Tradição de João Pessoa serão retomados, neste sábado (21), e prometem…
A capital paraibana se prepara para voltar a ser o centro das atenções dos esportes…