Os poucos vereadores de Cabedelo que ficaram de fora das investigações da Operação Xeque-Mate da Polícia Federal adiaram a sessão que aconteceria na noite desta terça-feira (3), na Câmara Municipal. De acordo com informações, os parlamentares decidiram por localizar os respectivos suplentes daqueles que foram detidos na operação. A sessão para a posse dos suplentes ficou agendada para esta quarta-feira (4).
Cabedelo possui em sua Câmara 15 vereadores, mas apenas 6 continuam exercendo suas funções normalmente. Na sessão desta quarta-feira devem participar os vereadores Vitor Hugo, Josa Ribeiro, Moacir Dantas, Reinaldo Lima. O vereador Eudes Santos não confirmou presença, enquanto que a parlamentar Fabiana Régis não deve participar da sessão por motivos de saúde. Dos nove vereadores citados na investigação, 5 foram presos e outros 4 afastados dos cargos.
Após a convocação dos suplentes, os parlamentares devem dar início ao processo de eleição do novo presidente e vice. O presidente eleito assume provisoriamente a prefeitura.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Mais de 100 municípios paraibanos estão sob alerta de baixa umidade do ar entre sábado…
A Polícia Federal informou neste sábado (27) que cumpre dez mandados de prisão domiciliar, com…
O presidente do PL na Paraíba e pré-candidato ao Senado, Marcelo Queiroga, confirmou, na noite…
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro postou neste sábado (27) que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) voltou…
A diretoria do Campinense Clube oficializa neste sábado (27), a contratação do zagueiro Matheus Camargo,…
A Caixa Econômica Federal inicia na próxima segunda-feira (29), o pagamento dos valores do FGTS que estavam bloqueados para…