A Paraíba o tempo todo  |

Em Cabedelo, vereadores adiam sessão para convocação de suplentes

Os poucos vereadores de Cabedelo que ficaram de fora das investigações da Operação Xeque-Mate da Polícia Federal adiaram a sessão que aconteceria na noite desta terça-feira (3), na Câmara Municipal. De acordo com informações, os parlamentares decidiram por localizar os respectivos suplentes daqueles que foram detidos na operação. A sessão para a posse dos suplentes ficou agendada para esta quarta-feira (4).

Cabedelo possui em sua Câmara 15 vereadores, mas apenas 6 continuam exercendo suas funções normalmente. Na sessão desta quarta-feira devem participar os vereadores Vitor Hugo, Josa Ribeiro, Moacir Dantas, Reinaldo Lima. O vereador Eudes Santos não confirmou presença, enquanto que a parlamentar Fabiana Régis não deve participar da sessão por motivos de saúde. Dos nove vereadores citados na investigação, 5 foram presos e outros 4 afastados dos cargos. 

Após a convocação dos suplentes, os parlamentares devem dar início ao processo de eleição do novo presidente e vice. O presidente eleito assume provisoriamente a prefeitura.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe