A Câmara Municipal volta a ser palco de escândalos. A Casa, que fechou o ano de 2018 sem votar sequer a Lei Orçamentária de 2019, inicia o novo com alguns parlamentares acusando o prefeito interino, Vitor Hugo de ter arrombado a porta da Câmara.
De acordo com o site ParlamentoPB, Vitor Hugo garantiu que teve acesso à Casa através de uma ordem judicial. Vitor já tinha enviado um ofício à presidente da Câmara Municipal de Cabedelo, a vereadora Geusa Ribeiro, solicitando as chaves do prédio para que nesta terça-feira (1º) pudesse ser realizada uma sessão extraordinária na qual seria eleita a nova Mesa Diretora.
O vereador José Eudes declarou que prefeito interino, acompanhado pelo secretário municipal Neto, e por uma ex-funcionária da Câmara, teria ido ao prédio com o intuito de arrombá-lo. Vitor Hugo apresentou à imprensa a ordem judicial concedida pelo juiz Romero Carneiro Feitosa.
A atual presidente da Câmara tentou realizar a eleição da Mesa no ultimo dia 31 de dezembro, mas a sessão não ocorreu por falta de quórum.
.
PB Agora
com informações do ParlamentoPB
Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000
O gestor público que trabalha com seriedade e presta serviços essenciais ao seu povo não…
O prefeito de Patos e pré-candidato ao Senado, Nabor Wanderley (Republicanos), sinalizou que está em…
Aliados do governador João Azevêdo (PSB) têm sentido a ausência do chefe do Executivo estadual…
O pré-candidato a deputado estadual Inácio Falcão, em entrevista a imprensa nesta terça-feira (10), projetou…
O vereador de João Pessoa, Ícaro Chaves (Podemos), protocolou um pedido de abertura de uma…
A senadora Daniella Ribeiro (PP), mãe do vice-governador e pré-candidato do Governo do Estado, Lucas…