A Paraíba o tempo todo  |

Em ato na orla, manifestantes pedem prisão do ex-presidente Lula, em João Pessoa

Manifestantes foram as ruas da Capital e do município de Campina Grande, no início da noite desta terça-feira (3) pedir a prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). O ato acontece na véspera do julgamento do habeas corpus de Lula no Supremo Tribunal Federal (STF).

Na Capital paraibana, a manifestação foi organizada pelo Movimento Vem Pra Rua e aconteceu no Busto de Tamandaré. Vestidas com bandeiras do Brasil e roupas verdes e amarelas, os manifestantes gritavam palavras de ordem e pediam a prisão do petista.

No Agreste paraibano, em Campina Grande, a manifestação aconteceu na Praça da Bandeira, no Centro da cidade. Com faixas e bandeiras, o grupo também pediu que o ex-presidente Lula venha a ser preso. Em CG, cerca de 600 pesoas particparam do ato. Em João Pessoa este número não foi divulgado.

Lula foi condenado a 12 anos e 1 mês de prisão por corrupção passiva e lavagem de dinheiro no caso do triplex em Guarujá (SP). O Movimento Vem Pra Rua tem se posicionado contra a a aprovação do habeas corpus do ex-presidente.

 

PB Agora
Foto: Walter Paparazzo/G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe