A Paraíba o tempo todo  |

Eliza Virgínia revela licença de Aguinaldo na Câmara, mas nega definição sobre Senado

O clima dentro do PP parece ser mesmo de incertezas. A vice-presidente da Câmara de Vereadores de João Pessoa (CMPJ), Eliza Virgínia, filiada à sigla, revelou em entrevista à emissora de rádio da Capital nesta quinta-feira (26), que o deputado Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) vai tirar licença da Câmara Federal até o final deste mês. Caso a licença de Aguinaldo se confirme, que assume a vaga em Brasília é a própria vereadora.

No entanto, apesar de dizer que o afastamento do parlamento federal seria para que Aguinaldo dedique-se a sua pré-campanha, Eliza não assegurou que o deputado disputará vaga no Senado. Segundo ela, existem grupos dentro do Progressistas que defendem que Aguinaldo busque a reeleição como deputado.

– Ele já vem trabalhando há mais de um ano essa questão da possibilidade de sair senador. Mas, efetivamente, ele não anunciou. Então, ele aqui, mais tranquilo, cuidando só disso ele vai ter mais tempo de percorrer o estado de forma mais tranquila do que estando em Brasília.

Questionada sobre o anúncio oficial de que Aguinaldo disputará o Senado, Eliza Virgínia disse que “só quem sabe dos planos que estão na cabeça dele é ele”.

Ouça:

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe