Único parlamentar eleito no estado pela Rede Sustentabilidade, sigla da ex-candidata a presidente da República  e ex-senadora Marina Silva, o deputado estadual Chió, está indeciso se deixa ou não a sigla pelo qual se elegeu deputado. Trata-se que a Rede está entre as siglas que não atingiram a cláusula de desempenho estipulada para as eleições do ano passado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e está ameaçado caso não busque a fusão com outra legenda.

 

“Ainda vou decidir se permaneço no Rede, ou irei para outro partido, que ainda não está definindo. Preciso analisar tudo, mas ainda tenho tempo para isso”, revelou o deputado, que adiantou no entanto, que apesar de está liberado para se filiar a outro partido, pelo fato da Rede não ter alcançado a cláusula de barreira, não quer ir para qualquer partido. “Quero escolher um partido que tenha identidade com ele, e no qual eu possa colaborar e crescer junto”, afirmou.

 

Chío deixou ano passado a prefeitura de Remígio, ao qual estava no seu segundo mandato para a disputa pelo legislativo estadual, ao qual obteve êxito.

 

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Vereador defende diálogo no PSB-PB e elogia as lideranças de RC e João Azevêdo

A polêmica envolvendo a dissolução do diretório estadual do PSB paraibano, adotada pelo presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, continua a movimentar os bastidores da política paraibana, enquanto há os…

“Quando chegar a hora de dizer com quem vou ficar, eu vou dizer”, avisa Hervázio

Deputado estadual licenciando e atual secretário de Esportes do Governo da Paraíba, o socialista Hervázio Bezerra (PSB) lamentou, durante entrevista na tarde desta segunda-feira (19), o clima de crise que…