Candidato único a presidência da Assembleia Legislativa, o deputado estadual Adriano Galdino (PSB), já tem metade dos votos que precisa para ser eleito.

 

Segundo informações dos bastidores da política, 14 dos 36 deputados estaduais eleitos e reeleitos, da base governista, vão apoiar Adriano Galdino.

 

Além de Adriano, os deputados Buba Germano(PSB) e Ricardo Barbosa(PSB) também pleiteavam a cadeira. Mas Barbosa já anunciou desistência, alegando que a sua candidatura poderia criar um clima de instabilidade para João na casa.

 

Votam em Adriano Galdino para a Assembleia, os deputados Tião Gomes(Avante), Genival Matias(Avante), Edmilson Soares(PODE), Inácio Falcão(PC do B), Nabor Wanderley(PRB), João Gonçalves(PODE), Júnior Araújo(AVANTE), Dr Érico(PPS), – Chió Batista(REDE), João Bosco Carneiro(PPS), Pollyanna Dutra(PSB), Ricardo Barbosa(PSB), e Branco Mendes(PODE).

 

Redação

 

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Wallber responde a suposta participação em briga de foliões: “Quando eu brigar vai ser na bala”

O deputado estadual Wallber Virgolino (Patriotas) em comunicado a imprensa no último sábado (15), sobre seu envolvimento em uma confusão na dispersão de um bloco que desfilou nessa sexta-feira (14),…

Polícia prende homem suspeito de transportar 10 kg de crack na PB

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem de 38 anos suspeito de transportando 10 quilos de uma substância análoga ao crack em um carro na BR-101, na cidade de…