Candidato único a presidência da Assembleia Legislativa, o deputado estadual Adriano Galdino (PSB), já tem metade dos votos que precisa para ser eleito.

 

Segundo informações dos bastidores da política, 14 dos 36 deputados estaduais eleitos e reeleitos, da base governista, vão apoiar Adriano Galdino.

 

Além de Adriano, os deputados Buba Germano(PSB) e Ricardo Barbosa(PSB) também pleiteavam a cadeira. Mas Barbosa já anunciou desistência, alegando que a sua candidatura poderia criar um clima de instabilidade para João na casa.

 

Votam em Adriano Galdino para a Assembleia, os deputados Tião Gomes(Avante), Genival Matias(Avante), Edmilson Soares(PODE), Inácio Falcão(PC do B), Nabor Wanderley(PRB), João Gonçalves(PODE), Júnior Araújo(AVANTE), Dr Érico(PPS), – Chió Batista(REDE), João Bosco Carneiro(PPS), Pollyanna Dutra(PSB), Ricardo Barbosa(PSB), e Branco Mendes(PODE).

 

Redação

 

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: reestruturando a esquerda, Lula buscará evitar racha de RC e João

O cenário político brasileiro da última semana no país, com a soltura do ex- presidente Luiz Inácio Lula da Silva (P), fez mudar todas as perspectivas partidárias para o próximo…

Deputado defende retorno de Lula à prisão

A incitação à violência e a perturbação de toda a ordem pública brasileira devem levar, o quanto antes, o ex-presidente Lula (PT) de volta para trás das grades. A afirmação…