O deputado federal Ruy Carneiro (PSDB) reforçou, em entrevista nessa sexta-feira (17), que a sua pré-candidatura à prefeitura Municipal de João Pessoa está posta e é certa.
Ruy enfatizou que o partido já definiu que ele será o nome a disputar a sucessão do prefeito Luciano Cartaxo e que as articulações da sigla agora acontecem em todo o estado para que possam lançar o maior número de candidaturas possível.
“Nosso nomes está colocado sim, nós conhecemos muito bem a cidade de João Pessoa, temos uma proximidade muito grande com ela ao longo desses anos de vida pública seja no executivo, seja no legislativo, nós adquirimos experiência, uma maior maturidade e eu acho que esse é o momento certo de nós colocarmos o nosso nome à disposição da cidade” confirmou.
Ruy revelou ainda que a sigla pretende organizar um encontro em março onde lançará todos os candidatos e dará de vez o start visando o pleito deste ano.
“Em relação ao partido nós estamos organizando o partido como um todo, aqui em João Pessoa já está definido, em Campina nós temos o nome de Tovar, de Pedro Cunha Lima, e estamos organizando a nível estadual, vamos fazer um encontro em março inclusive já com as novas filiações de nomes que irão disputar as prefeituras em vários municípios da Paraíba” revelou.
PB Agora
O governador da Paraíba, Lucas Ribeiro (PP), afirmou que as diferenças políticas não devem interferir…
A Guarda Civil Metropolitana de João Pessoa prendeu, na madrugada deste domingo (26), um homem…
A Capital paraibana recebeu, neste domingo (26), no Busto de Tamandaré, a 3ª edição da…
Um agricultor de 46 anos morreu após ser atropelado por um carro de passeio no…
O cantor de brega funk Anderson Neiff foi baleado nas costas após a van em…
A nova moradora do Parque Zoobotânico Arruda Câmara, a Bica, é uma fêmea de lobo-guará,…