O deputado federal Ruy Carneiro (PSDB) reforçou, em entrevista nessa sexta-feira (17), que a sua pré-candidatura à prefeitura Municipal de João Pessoa está posta e é certa.

Ruy enfatizou que o partido já definiu que ele será o nome a disputar a sucessão do prefeito Luciano Cartaxo e que as articulações da sigla agora acontecem em todo o estado para que possam lançar o maior número de candidaturas possível.

“Nosso nomes está colocado sim, nós conhecemos muito bem a cidade de João Pessoa, temos uma proximidade muito grande com ela ao longo desses anos de vida pública seja no executivo, seja no legislativo, nós adquirimos experiência, uma maior maturidade e eu acho que esse é o momento certo de nós colocarmos o nosso nome à disposição da cidade” confirmou.

Ruy revelou ainda que a sigla pretende organizar um encontro em março onde lançará todos os candidatos e dará de vez o start visando o pleito deste ano.

“Em relação ao partido nós estamos organizando o partido como um todo, aqui em João Pessoa já está definido, em Campina nós temos o nome de Tovar, de Pedro Cunha Lima, e estamos organizando a nível estadual, vamos fazer um encontro em março inclusive já com as novas filiações de nomes que irão disputar as prefeituras em vários municípios da Paraíba” revelou.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

REDE lança Processo Seletivo para escolha de pré-candidato à PMJP

A Executiva Estadual da REDE Sustentabilidade lança nesta quarta-feira (19), a campanha “Procura-se prefeito(a) para João Pessoa”, com abertura de um processo seletivo inédito na Capital, para escolha do melhor…

VÍDEO: Raoni Mendes ataca ‘remendo’ de Cartaxo para sanar problemas da Saúde

“Remendo”, foi desta forma que Raoni Mendes (Democratas) tachou as medidas adotadas pelo prefeito Luciano Cartaxo (PV) para sanar os problemas na Saúde de João Pessoa. Em um vídeo, Raoni…