Por pbagora.com.br

O deputado federal Ruy Carneiro (PSDB) reforçou, em entrevista nessa sexta-feira (17), que a sua pré-candidatura à prefeitura Municipal de João Pessoa está posta e é certa.

Ruy enfatizou que o partido já definiu que ele será o nome a disputar a sucessão do prefeito Luciano Cartaxo e que as articulações da sigla agora acontecem em todo o estado para que possam lançar o maior número de candidaturas possível.

“Nosso nomes está colocado sim, nós conhecemos muito bem a cidade de João Pessoa, temos uma proximidade muito grande com ela ao longo desses anos de vida pública seja no executivo, seja no legislativo, nós adquirimos experiência, uma maior maturidade e eu acho que esse é o momento certo de nós colocarmos o nosso nome à disposição da cidade” confirmou.

Ruy revelou ainda que a sigla pretende organizar um encontro em março onde lançará todos os candidatos e dará de vez o start visando o pleito deste ano.

“Em relação ao partido nós estamos organizando o partido como um todo, aqui em João Pessoa já está definido, em Campina nós temos o nome de Tovar, de Pedro Cunha Lima, e estamos organizando a nível estadual, vamos fazer um encontro em março inclusive já com as novas filiações de nomes que irão disputar as prefeituras em vários municípios da Paraíba” revelou.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: três suplentes, dois ‘sortudos’; mesma pretensão, mas não a mesma sorte entre os que miram o tapete azul

A posse de dois suplentes no Senado Federal em uma única semana, com o gesto de desprendimento dos novatos Veneziano Vital do Rêgo (PSB), que abriu vaga para o empresário…

Pedro Cunha Lima elege Ricardo Coutinho para criticar na disputa pela PMJP

O presidente estadual do PSDB paraibano, Pedro Cunha Lima usou as redes sociais nas últimas horas para mirar artilharia contra a postulação de um dos treze adversários no páreo na…