Por pbagora.com.br

Analisando que a população brasileira e em especial a paraibana está cansada de ver em disputas eleitorais nomes familiares ou de caciques, o presidente estadual do Avante o deputado estadual Genival Matias, revelou que a sigla deve fazer no mínimo 35 prefeitos nas eleições municipais deste ano. No geral o Avante deve lançar no estado candidaturas em pelo menos 150 municípios, aos cargos de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores

“Na Paraíba, pretendemos eleger 35 prefeitos, além de dezenas de vice-prefeitos e vereadores”, disse Genival. Para Genival, o Avante vai buscar novos nomes para as disputas municipais de acordo com o parlamentar, existe um sentimento na população por mudança, mas não apenas de nomes e sim de realidades e pensamentos. “Os paraibanos não querem mais ver em disputas nomes familiares ou de caciques. Eles esperam novos nomes e que tragam a esperança de fazer uma política diferente, mais comprometida com as causas sociais e é isso que estamos buscando”, disse.

No último sábado passado, a legenda recebeu dois novos filiados: o deputado estadual Felipe Leitão e o vereador de João Pessoa, Milanez Neto.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

IBOPE: Cícero aparece na liderança com 58% às vésperas do 2º turno

O Ibope divulgou na noite deste sábado (28) pesquisa eleitoral feita em parceria com a TV Cabo Branco sobre a disputa pela Prefeitura Municipal de João Pessoa. O candidato do…

“Convicção de que fiz a escolha certa”, destaca Wilson Filho após votar em Cícero neste 2º turno

O deputado estadual Wilson Filho (PTB) votou por volta das 12h30 deste domingo (29) e, nas redes sociais, destacou que fez a escolha certa. O parlamentar, que desistiu da disputa…