Analisando que a população brasileira e em especial a paraibana está cansada de ver em disputas eleitorais nomes familiares ou de caciques, o presidente estadual do Avante o deputado estadual Genival Matias, revelou que a sigla deve fazer no mínimo 35 prefeitos nas eleições municipais deste ano. No geral o Avante deve lançar no estado candidaturas em pelo menos 150 municípios, aos cargos de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores

“Na Paraíba, pretendemos eleger 35 prefeitos, além de dezenas de vice-prefeitos e vereadores”, disse Genival. Para Genival, o Avante vai buscar novos nomes para as disputas municipais de acordo com o parlamentar, existe um sentimento na população por mudança, mas não apenas de nomes e sim de realidades e pensamentos. “Os paraibanos não querem mais ver em disputas nomes familiares ou de caciques. Eles esperam novos nomes e que tragam a esperança de fazer uma política diferente, mais comprometida com as causas sociais e é isso que estamos buscando”, disse.

No último sábado passado, a legenda recebeu dois novos filiados: o deputado estadual Felipe Leitão e o vereador de João Pessoa, Milanez Neto.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Em emenda, Maranhão sugere adiamento de eleição de outubro para dezembro

O senador José Maranhão (MDB) visando não prejudicar o “calendário eleitoral” sugeriu, através de emenda à Constituição, o adiamento das eleições municipais deste ano para dezembro. De acordo com a…

Vereador Humberto Pontes troca comando do Avante pelo PV

Mais uma troca partidária entre os vereadores de João Pessoa ocorreu nessa sexta-feira, dia 03, véspera de encerramento do prazo de filiações. O vereador e presidente do Avante em João…