Por pbagora.com.br
"Serão os apoiadores de Temer contra os apoiadores de Lula", diz Anísio Maia sobre as eleições na Paraíba
 
O deputado estadual Anísio Maia (PT), analisou neste domingo, 5, a confirmação do nome de Lígia Feliciano (PDT) para permância no cargo de vice governadora, na chapa de João Azevedo (PSB) ao governo do estado: "Temos uma chapa majoritária composta pelo PSB, PDT e PT, além da presença do PCdoB na coligação. Ou seja, é a unidade dos partidos que lutam a favor do povo trabalhador e da democracia aqui na Paraíba", afirmou. 
 
Para Anísio Maia, as eleições estaduais serão fortemente polarizadas: "Teremos de um lado o governador Ricardo Coutinho, o mais bem avaliado da história da Paraíba, e que recebe o apoio do presidente Lula. De outro lado, estarão as forças da direita, que formam base de apoio de Temer e de suas maldades. Em síntese, serão os apoiadores de Temer contra os apoiadores de Lula. O povo sabe o que deve continuar e que tipo de política deve ser rejeitada". 
 
O petista lembrou que muitas vezes foi uma dissonante na defesa da uma coligação mais à esquerda e que agora é o momento de unidade: "Política é feita com coragem, coerência e ousadia. Há meses vinha defendendo esta coligação, e estou muito feliz com sua concretização. Defendemos Lula e João, para o Brasil se reencontrar e a Paraíba não retroceder", concluiu.  
 
Redação

Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

Notícias relacionadas

Efraim parabeniza grupo Rio Alto por investimentos bilionários na Paraíba

Cumprindo agenda no estado da Paraíba, o deputado federal Efraim Filho recebeu em seu escritório político representantes da “Rio Alto Energias Renováveis”, grande investidora de energias renováveis, principalmente energia solar,…

Deltan teme que envio Justiça Eleitoral possa anular ação contra RC na Calvário

Após o STF enviar para Justiça Eleitoral o caso referente ao ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, no âmbito da Operação Calvário, o procurador federal Deltan Dallagnol compartilhou em suas redes…