A Paraíba o tempo todo  |

Eleição na PB será entre apoiadores de Temer x apoiadores de Lula

"Serão os apoiadores de Temer contra os apoiadores de Lula", diz Anísio Maia sobre as eleições na Paraíba
 
O deputado estadual Anísio Maia (PT), analisou neste domingo, 5, a confirmação do nome de Lígia Feliciano (PDT) para permância no cargo de vice governadora, na chapa de João Azevedo (PSB) ao governo do estado: "Temos uma chapa majoritária composta pelo PSB, PDT e PT, além da presença do PCdoB na coligação. Ou seja, é a unidade dos partidos que lutam a favor do povo trabalhador e da democracia aqui na Paraíba", afirmou. 
 
Para Anísio Maia, as eleições estaduais serão fortemente polarizadas: "Teremos de um lado o governador Ricardo Coutinho, o mais bem avaliado da história da Paraíba, e que recebe o apoio do presidente Lula. De outro lado, estarão as forças da direita, que formam base de apoio de Temer e de suas maldades. Em síntese, serão os apoiadores de Temer contra os apoiadores de Lula. O povo sabe o que deve continuar e que tipo de política deve ser rejeitada". 
 
O petista lembrou que muitas vezes foi uma dissonante na defesa da uma coligação mais à esquerda e que agora é o momento de unidade: "Política é feita com coragem, coerência e ousadia. Há meses vinha defendendo esta coligação, e estou muito feliz com sua concretização. Defendemos Lula e João, para o Brasil se reencontrar e a Paraíba não retroceder", concluiu.  
 
Redação

Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe