O novo pleito da cidade de Cabedelo que deve acontecer por conta da renúncia do prefeito afastado Leto Viana, já tem data marcada. O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) decidiu que as eleições extraordinárias serão realizadas no dia 9 de dezembro. Leto foi preso durante ações da Operação Xeque-Mate, que apontou a existência de uma organização criminosa à frente da máquina pública de Cabedelo.
O gestor que for eleito comandará a cidade até 2020.
Até então três nomes já oficializaram a disputa pela Prefeitura: o prefeito interino Vitor Hugo (PRP), o atual vereador Janderson Brito (PSDB) e o presidente do PSOL na cidade, Marcos Patrício, agora mais um nome surge como opção para a população, trata-se do vereador José Eudes (PTB) que engrossa a lista dos pré-candidatos.
"Estou lançando o meu nome como pré-candidato a prefeito e espero que o povo compreenda nesse momento quem realmente quer o bem da cidade e quem quer continuar com a quadrilha" disparou.
O presidente do PSB na cidade, Sales Dantas também declarou que o partido participará ativamente das eleições no município, mas alegou que as bases serão consultadas primeiro para que se chegue a conclusão de qual nome indicarão. Ele também informou que caso seja a decisão da sigla, o seu nome também está a disposição para disputar o pleito.
PB Agora
Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia
Presidente do União Brasil na Paraíba e pré-candidato a governador, o senador Efraim Filho avaliou…
O vereador de João Pessoa, Guga Pet (PP), negou ter recebido convite para assumir a…
O Programa Nota Cidadã realizou, nesta terça-feira (27), o sorteio especial de janeiro, no Espaço…
Em pesquisa divulgada nesta quarta-feira (28) pelo Instituto ANOVA, em parceria com o portal PB…
O cenário eleitoral para a Presidência da República na Paraíba não revela apenas em quem…
Depois do Bafta o César. O longa O Agente Secreto, do diretor Kleber Mendonça Filho…