O deputado estadual, eleito pela primeira vez dentro das vagas, Hervázio Bezerra (PSB) disse nesta segunda-feira (08) que já a partir de amanhã, terça-feira (09), os deputados eleitos da Assembleia Legislativa da Paraíba devem começar as discussões oficialmente para definir a formação da nova Mesa Diretora da Casa de Epitácio Pessoa, que tomará posse a partir de fevereiro de 2019.

“Quero crer que já a partir de amanhã nós comecemos aí a dar os primeiros passos, e se Deus quiser, assim como elegemos Adriano Galdino e Gervásio Maia vamos, com toda certeza, trabalhar um ou dois nomes, até porque isso não é decisão só minha, eu vou participar e vou opinar, mas é uma coisa normal em todo processo político em já se criar uma expectativa em relação a um importante cargo na Assembleia”, disse.

Indagado sobre possíveis preferências, ou se defendia a indicação de um socialista para permanecer no comando da Casa, já que o partido fez a maior bancada, Hervázio preferiu deixar as conversações fluírem antes de tomar posicionamento.

“ Todos os que integram nosso partido, homens e mulheres, têm condições de administrar a nossa Casa, todavia não vamos focar nem impor que o futuro presidente deverá sair dos quadros do PSB. Mas é bom ressaltar que somos a maior bancada, a do PSB”, arrematou.

 

PB Agora

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

VÍDEO: em meio à crise no PSB, Sandra afaga ego da gestão Cartaxo

A vereadora socialista Sandra Marrocos (PSB) surpreendeu na noite dessa quinta-feira (19) durante assembleia do Orçamento Participativo na região dos Bancários promovida pela gestão do prefeito Luciano Cartaxo, ao elencar…

Hervázio ratifica amizade por Cícero Lucena e minimiza rompimento político

Em longa entrevista concedida a uma emissora do Brejo paraibano essa semana, o deputado estadual licenciado Hervázio Bezerra (PSB) enalteceu, entre outras coisas, sua amizade com o ex-senador Cícero Lucena…