A Paraíba o tempo todo  |

Efraim rechaça críticas de Bolsonaro ao voto eletrônico e avisa: “Tem que estar preparado para perder”

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O deputado federal Efraim Filho, que é filiado ao Democratas, um dos partidos que assinou uma nota conjunta em defesa do modelo atual de votação, com a urna eletrônica e sem a impressão de comprovante de voto, está em total sintonia com o posicionamento de sua legenda e afirmou que Bolsonaro “tem que estar preparado para perder”

“Na política, a gente tem que estar preparado para ganhar e para perder. Mas, jamais, ameaçar a legitimidade e a soberania do voto, da vontade popular”, disse em entrevista ao programa ‘Correio Debate’, nesta segunda-feira (12).

Efraim lembrou que Jair Bolsonaro foi eleito presidente da República sob os moldes atuais de votação e que o mesmo modelo irá dar o veredito dos candidatos que serão eleitos em 2022.

“O veredito que vai valer é o das urnas em 2022. É a vontade do povo que elegeu Jair Bolsonaro em 2018, mas que irá valer também em 2022”, finalizou.

PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      1
      Compartilhe