Ex-secretário de Agricultura do Governo da Paraíba, Efraim Morais confirmou, durante entrevista nesta segunda-feira (28), ser de 100% a possibilidade de aliança de seu filho, o pré-candidato ao Senado Efraim Filho (União Brasil) com o pré-candidato ao Governo da Paraíba, Pedro Cunha Lima (PSDB) na corrida eleitoral desse ano.
“Estamos conversando com o PSDB para tentar compor essa chapa. É natural para o União Brasil”, explicou Efraim.
O ex-secretário também não escondeu seu descontentamento com o governador, após não ter o nome do filho, Efraim Filho, definido como pré-candidato ao Senado, mas garantiu não guardar mágoas.
“Desde 2010 estamos nesse grupo. Oferecemos voto, lealdade, oferecemos tudo que era possível de um grupo político e lamentavelmente recebemos indefinições”, desabafou.
A expectativa é de que já na próxima quinta-feira (02) um evento consolide a chapa Pedro/Efraim, restando apenas a definição do vice.
OUÇA
PB Agora
Um agricultor de 46 anos morreu após ser atropelado por um carro de passeio no…
O cantor de brega funk Anderson Neiff foi baleado nas costas após a van em…
A nova moradora do Parque Zoobotânico Arruda Câmara, a Bica, é uma fêmea de lobo-guará,…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva manifestou solidariedade ao presidente dos Estados Unidos, Donald…
Criadores de conteúdo não podem ser contratados nem pagos para fazer propaganda de candidatos. Especialistas…
A Capital paraibana recebeu, neste domingo (26), no Busto de Tamandaré, a 3ª edição da…