A Paraíba o tempo todo  |

Efraim Morais diz ser de 100% possibilidade de aliança com Pedro: “É natural para o União Brasil”

Ex-secretário de Agricultura do Governo da Paraíba, Efraim Morais confirmou, durante entrevista nesta segunda-feira (28), ser de 100% a possibilidade de aliança de seu filho, o pré-candidato ao Senado Efraim Filho (União Brasil) com o pré-candidato ao Governo da Paraíba, Pedro Cunha Lima (PSDB) na corrida eleitoral desse ano.

“Estamos conversando com o PSDB para tentar compor essa chapa. É natural para o União Brasil”, explicou Efraim.

O ex-secretário também não escondeu seu descontentamento com o governador, após não ter o nome do filho, Efraim Filho, definido como pré-candidato ao Senado, mas garantiu não guardar mágoas.

“Desde 2010 estamos nesse grupo. Oferecemos voto, lealdade, oferecemos tudo que era possível de um grupo político e lamentavelmente recebemos indefinições”, desabafou.

A expectativa é de que já na próxima quinta-feira (02) um evento consolide a chapa Pedro/Efraim, restando apenas a definição do vice.

OUÇA

PB Agora

 

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe