O deputado federal e pré-candidato ao Senado pelo União Brasil, Efraim Filho, minimizou, durante entrevista nesta segunda-feira (30), o ‘entrevero’ público protagonizado pelo também pré-candidato ao Senado, Sérgio Queiroz (PRTB) e o presidente do PL na Paraíba, o deputado federal Wellington Roberto, sobre a parternidade do bolsonarismo na Paraíba. Para o parlamentar, o povo não quer saber de briga ou rame-rame, mas sim de projeto, propostas e ações que visem a melhoria de vida dos paraibanos.
“Eu estou fazendo algo propositivo. A minha candidatura foge da briga. Eles fazem algo que agrada aos dois, mas desagrada ao eleitor, que quer projeto, propostas e ideias. Deixa os dois brigando enquanto eu sigo dialogando com as pessoas. Estamos cuidando de andar pela Paraíba. As pessoas sabem quem tem história e coerência. O povo está cansado, o povo quer agenda, proposta, trabalho, entrega e ações que ajudam a melhorar de verdade a vida das pessoas”, pontuou.
Nesta manhã em postagem nas redes sociais, o pastor Sérgio acusou o deputado Wellington de tentar humilhá-lo e de querer se apossar do movimento de restauração da Paraíba. Já o dirigente revidou e acusou o pastor de ser um falso profeta.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O cantor Lindomar Castilho, um dos nomes mais emblemáticos da música brega brasileira, morreu aos…
A Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope) apresenta, neste final de semana, o músico Israel…
O Congresso Nacional aprovou nesta sexta-feira (19) o parecer do relator, deputado Isnaldo Bulhões (MDB-AL),…
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), autorizou nesta sexta-feira (12) o…
Na noite desta sexta-feira (19), o Supremo Tribunal Federal (STF) negou o pedido de liminar…
O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) confirmou ter entrado em contato com a presidente do…