A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Efraim minimiza ‘entrevero’ entre bolsonaristas e diz que enquanto PL e PRTB na PB brigam ele dialoga com as pessoas

O deputado federal e pré-candidato ao Senado pelo União Brasil, Efraim Filho, minimizou, durante entrevista nesta segunda-feira (30), o ‘entrevero’ público protagonizado pelo também pré-candidato ao Senado, Sérgio Queiroz (PRTB) e o presidente do PL na Paraíba, o deputado federal Wellington Roberto, sobre a parternidade do bolsonarismo na Paraíba. Para o parlamentar, o povo não quer saber de briga ou rame-rame, mas sim de projeto, propostas e ações que visem a melhoria de vida dos paraibanos.

“Eu estou fazendo algo propositivo. A minha candidatura foge da briga. Eles fazem algo que agrada aos dois, mas desagrada ao eleitor, que quer projeto, propostas e ideias. Deixa os dois brigando enquanto eu sigo dialogando com as pessoas. Estamos cuidando de andar pela Paraíba. As pessoas sabem quem tem história e coerência. O povo está cansado, o povo quer agenda, proposta, trabalho, entrega e ações que ajudam a melhorar de verdade a vida das pessoas”, pontuou.

Nesta manhã em postagem nas redes sociais, o pastor Sérgio acusou o deputado Wellington de tentar humilhá-lo e de querer se apossar do movimento de restauração da Paraíba. Já o dirigente revidou e acusou o pastor de ser um falso profeta.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe