A Paraíba o tempo todo  |

Efraim Filho recebe o apoio para o Senado Federal dos Prefeitos de São Bento e Brejo do Cruz

O deputado Federal Efraim Filho esteve na última quinta-feira 29 de julho, nos municípios de Brejo do Cruz e São Bento, onde teve o nome endossado pelos gestores das suas cidades para o Senado Federal nas eleições de 2022.

Os prefeitos Jarques Lúcio II (São Bento) e Thales Torricelli (Brejo do Cruz ), informaram que são apoiadores de Efraim Filho, quer seja para câmara federal ou o senado. 

Ambos, reconhecem a importância do sertão paraibano ter um legítimo representante no senado federal e que não existe melhor nome, já que Efraim Filho tem sido o principal parceiro em Brasília dos municípios sertanejos.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe