A Paraíba o tempo todo  |

Efraim Filho parabeniza aliados que obtiveram êxito na disputa eleitoral deste ano

Efraim Filho (DEM)

O deputado federal Efraim Filho (DEM) celebrou as vitórias das prefeitas Lili Oliveira (DEM), de Marcação, e Elissandra Brito (DEM), de Itapororoca, assim como a eleição de Serginho Lima (DEM) na Baía da Traição.

“Muito feliz com a vitória da nossa querida Lili, que teve 2.965 votos, o povo de Marcação reelegeu essa prefeita porque reconheceu o seu trabalho. Com certeza nessa nova gestão vamos estar enviando verbas para que a cidade cresça cada vez mais”, comemorou o deputado federal.

Efraim ainda celebrou a reeleição da prefeita Elissandra, que obteve mais de 79% dos votos, 8.106 eleitores que disseram sim ao seu novo mantado. “Itapororoca vive uma nova realidade e as pessoas reconhecerem todo o empenho dessa competente gestora. Parabéns, prefeita! Conte comigo para alavancar ainda mais o desenvolvimento desse município que tenho muito apreço”, destaca.

A reeleição de Serginho Lima, em Baía da Traição, também é motivo de festa para o deputado federal, que acompanhou de perto a campanha e não mediu esforços para enviar emendas ao município. “A recondução de Serginho à prefeitura é a certeza que nosso partido é feito com gestores comprometidos em transformar os municípios paraibanos. O Democratas preza pelo bom trabalho e todos os nossos prefeitos sabem disso. Por isso, eles foram reeleitos, porque a população vota em quem trabalha”.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe