O DEM está aberto a tudo o que for contra o governo de José Maranhão (PMDB), inclusive ao prefeito Ricardo Coutinho (PSB). A tese é do deputado federal Efraim Filho, presidente do DEM Jovem e filho do senador Efraim Morais, presidente do DEM paraibano.

Em entrevista à TV O Norte, o deputado não descartou adesão do prefeito ao grupo formado por DEM e PSDB. “Mas por enquanto tudo é especulação e o que temos certo é a unidade do grupo formado por Cássio, Cícero e Efraim”, declarou .

O deputado, que participou da reunião em que o DEM reafirmou apoio ao ex-governador Cássio, disse que o grupo de Cássio é capaz de disputar o governo do Estado de forma competitiva. “As portas do DEM estão abertas para quem fizer oposição a Maranhão, mas por enquanto o que temos certo é a união com o PSDB”, declarou.

Apesar disso, o deputado disse que a orientação do DEM em João Pesoa é de oposição ao prefeito Ricardo Coutinho (PSB). “A vereadora Raíssa Lacerda fará uma oposição equilibrada sem ser raivosa como o PMDB fez com o governo do PSDB”, declarou.


PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Veneziano repudia atitude de Bolsonaro convocando para ato contra o Congresso

O senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) repudiou nesta quarta-feira (26) a atitude do presidente da República, Jair Bolsonaro, de convocar a população para um ato contra o Congresso Nacional…

Mesmo após fim de pensão, ex-governadores da PB continuam a receber

Em 2018, o Supremo Tribunal Federal (STF) decretou, em julgamento ocorrido, o fim do pagamento de pensões a ex-governadores e viúvas de ex-governadores da Paraíba. O benefício havia sido aprovado…