Por pbagora.com.br

O DEM está aberto a tudo o que for contra o governo de José Maranhão (PMDB), inclusive ao prefeito Ricardo Coutinho (PSB). A tese é do deputado federal Efraim Filho, presidente do DEM Jovem e filho do senador Efraim Morais, presidente do DEM paraibano.

Em entrevista à TV O Norte, o deputado não descartou adesão do prefeito ao grupo formado por DEM e PSDB. “Mas por enquanto tudo é especulação e o que temos certo é a unidade do grupo formado por Cássio, Cícero e Efraim”, declarou .

O deputado, que participou da reunião em que o DEM reafirmou apoio ao ex-governador Cássio, disse que o grupo de Cássio é capaz de disputar o governo do Estado de forma competitiva. “As portas do DEM estão abertas para quem fizer oposição a Maranhão, mas por enquanto o que temos certo é a união com o PSDB”, declarou.

Apesar disso, o deputado disse que a orientação do DEM em João Pesoa é de oposição ao prefeito Ricardo Coutinho (PSB). “A vereadora Raíssa Lacerda fará uma oposição equilibrada sem ser raivosa como o PMDB fez com o governo do PSDB”, declarou.


PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Após ser anunciada como vice de RC, Paula Frassinete renuncia

Apenas um dias após ser registrada como companheira de chapa do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) na corrida eleitoral pela Prefeitura Municipal de João Pessoa, a ex-vereadora Paula Frassinete renunciou do…