Nesta sexta-feira (31), durante sua participação no programa Correio Debate em Campina Grande, o senador Efraim Filho reafirmou que a reeleição do prefeito Bruno Cunha Lima é uma prioridade absoluta para o partido União Brasil. Ao lado do próprio prefeito, Efraim sublinhou o compromisso do partido em garantir a continuidade da administração de Bruno.
“Prioridade no planejamento, prioridade na estrutura, todos os esforços do partido estarão voltados para que ele seja reeleito prefeito em Campina Grande,” afirmou Efraim Filho.
O senador também destacou o apoio de importantes figuras do partido para essa missão. Entre os apoiadores confirmados estão o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, o presidente nacional do partido, Antônio Rueda, o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, o ministro do Turismo, Celso Sabino, e o ministro das Comunicações, Juscelino Filho.
“Campina Grande é a segunda maior cidade do Brasil sob gestão do União Brasil, só perdendo para Salvador. A chegada de Bruno ao União Brasil, com portas abertas, tapete estendido e mão estendida, significa que estaremos juntos com Bruno para seguir nessa caminhada rumo à reeleição, ajudando, apoiando e sabendo que Bruno vive hoje o melhor momento de sua gestão,” disse Efraim.
O senador enfatizou a importância de Campina Grande para o partido e a determinação de garantir a continuidade da administração de Bruno Cunha Lima, destacando o desempenho exemplar do prefeito até o momento.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O deputado federal Wellington Roberto (PL) respondeu, nesta sexta-feira (12), às declarações feitas pelo comunicador…
O deputado federal Wilson Santiago (Republicanos) confirmou, nesta sexta-feira (12), que já existe um entendimento…
Na próxima segunda-feira (15), o ministro da Educação, Camilo Santana desembarca no Agreste paraibano, na…
A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Secretaria de Cultura, realiza neste sábado, 13,…
O projeto Orla Sul, de duplicação de vias e urbanização em toda extensão do acesso…
Mais de R$ 73,56 milhões já foram devolvidos pelo Governo do Brasil a aposentados e…