A Paraíba o tempo todo  |

Efraim Filho define reeleição de Bruno Cunha Lima em Campina Grande como prioridade máxima para União Brasil

Nesta sexta-feira (31), durante sua participação no programa Correio Debate em Campina Grande, o senador Efraim Filho reafirmou que a reeleição do prefeito Bruno Cunha Lima é uma prioridade absoluta para o partido União Brasil. Ao lado do próprio prefeito, Efraim sublinhou o compromisso do partido em garantir a continuidade da administração de Bruno.

“Prioridade no planejamento, prioridade na estrutura, todos os esforços do partido estarão voltados para que ele seja reeleito prefeito em Campina Grande,” afirmou Efraim Filho.

O senador também destacou o apoio de importantes figuras do partido para essa missão. Entre os apoiadores confirmados estão o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, o presidente nacional do partido, Antônio Rueda, o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, o ministro do Turismo, Celso Sabino, e o ministro das Comunicações, Juscelino Filho.

“Campina Grande é a segunda maior cidade do Brasil sob gestão do União Brasil, só perdendo para Salvador. A chegada de Bruno ao União Brasil, com portas abertas, tapete estendido e mão estendida, significa que estaremos juntos com Bruno para seguir nessa caminhada rumo à reeleição, ajudando, apoiando e sabendo que Bruno vive hoje o melhor momento de sua gestão,” disse Efraim.

O senador enfatizou a importância de Campina Grande para o partido e a determinação de garantir a continuidade da administração de Bruno Cunha Lima, destacando o desempenho exemplar do prefeito até o momento.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Total
      0
      Compartilhe