O deputado federal Efraim Filho, do DEM, avaliou a desistência do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, da disputa pelo Governo do Estado como positiva para o pré-candidato do PSB João Azevêdo.
O prefeito de João Pessoa convocou a imprensa na última quinta-feira (2) para anunciar que não mais concorrerá a vaga de governador da Paraíba nas eleições deste ano. O gestor municipal se colocava como um dos principais nomes da bancada de oposição para a disputa.
Efraim analisou que a oposição sofreu prejuízo com a saída de Cartaxo, no entanto, para o parlamentar, isso trás vantagens para o pré-candidato apoiado pelo governador Ricardo Coutinho (PSB). “A saída de Cartaxo só traz prejuízos para a oposição e gera oportunidades para a candidatura de João Azevedo. Tão importante quanto o fato, serão os desdobramentos. Esses ainda de efeitos imprevisíveis", argumentou.
O deputado federal acrescentou ainda que dentro das estratégias elaboradas pelo seu partido, a saída de Cartaxo não muda nada. "Para o Democratas não altera a nossa estratégia de pré-campanha”, explicou.
PB Agora
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba recuperou dois veículos em ações distintas na BR-101.…
O prefeito interino de Cabedelo, Edvaldo Neto (Avante), declarou apoio ao deputado federal Hugo Motta…
O Carnaval Multicultural 2026 de João Pessoa segue com força total nesta terça-feira (10) com…
Durante a ação, foram cumpridos três mandados de prisão preventiva e três mandados de busca…
A Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes preparou uma programação especial para quem…
A Polícia Militar prendeu, pela segunda vez, um homem acusado do crime de stalking, que…