A Paraíba o tempo todo  |

Efraim Filho avalia desistência de Cartaxo como positiva para João Azevêdo

O deputado federal Efraim Filho, do DEM, avaliou a desistência do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, da disputa pelo Governo do Estado como positiva para o pré-candidato do PSB João Azevêdo.

O prefeito de João Pessoa convocou a imprensa na última quinta-feira (2) para anunciar que não mais concorrerá a vaga de governador da Paraíba nas eleições deste ano. O gestor municipal se colocava como um dos principais nomes da bancada de oposição para a disputa.

Efraim analisou que a oposição sofreu prejuízo com a saída de Cartaxo, no entanto, para o parlamentar, isso trás vantagens para o pré-candidato apoiado pelo governador Ricardo Coutinho (PSB). “A saída de Cartaxo só traz prejuízos para a oposição e gera oportunidades para a candidatura de João Azevedo. Tão importante quanto o fato, serão os desdobramentos. Esses ainda de efeitos imprevisíveis", argumentou.

O deputado federal acrescentou ainda que dentro das estratégias elaboradas pelo seu partido, a saída de Cartaxo não muda nada. "Para o Democratas não altera a nossa estratégia de pré-campanha”, explicou.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe