A Paraíba o tempo todo  |

Conflito socialista: Efraim afirma que RC e João cumprem seus papéis

O deputado federal Efraim Filho fez uma breve análise a respeito do momento interno do diretório do PSB na Paraíba. A sigla atravessa uma crise envolvendo suas principais lideranças no estado, o governador João Azevêdo e o ex-governador Ricardo Coutinho. Para Efraim, política se faz com opiniões distintas e debates de idéias.

Para o parlamentar, o debate político envolvendo RC e João não repercute de forma negativa nacionalmente para a Paraíba. Segundo ele, RC tem suas opiniões claras sobre a política atual, já as expressava durante seu governo e agora não será diferente.

– Isso é natural. A política, ela é naturalmente a disputa por espaço e isso está bem claro e é o que justifica esse atrito que existiu. Mas eu acho que não traz prejuízo. Ricardo tem se posicionado politicamente, no seu campo, tem feito as suas falas as quais respeito e sempre foi assim durante o seu governo e agora que está afastado segue da mesma forma.

Já o atual governador, precisa além de tudo administrar um estado e para isso é necessário estabelecer relações e fazer articulações que tragam desenvolvimento à Paraíba.

– João tem feito gestão e deixou claro seu recado desde o começo: ‘Eu não vou entrar na vida política para não ter a oportunidade de dialogar com o Governo Federal que tem muito a ajudar a Paraíba’.

Efraim destaca que são opiniões diferentes e cada um deverá avaliar quem está certo.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe