O deputado federal Efraim Filho fez uma breve análise a respeito do momento interno do diretório do PSB na Paraíba. A sigla atravessa uma crise envolvendo suas principais lideranças no estado, o governador João Azevêdo e o ex-governador Ricardo Coutinho. Para Efraim, política se faz com opiniões distintas e debates de idéias.

Para o parlamentar, o debate político envolvendo RC e João não repercute de forma negativa nacionalmente para a Paraíba. Segundo ele, RC tem suas opiniões claras sobre a política atual, já as expressava durante seu governo e agora não será diferente.

– Isso é natural. A política, ela é naturalmente a disputa por espaço e isso está bem claro e é o que justifica esse atrito que existiu. Mas eu acho que não traz prejuízo. Ricardo tem se posicionado politicamente, no seu campo, tem feito as suas falas as quais respeito e sempre foi assim durante o seu governo e agora que está afastado segue da mesma forma.

Já o atual governador, precisa além de tudo administrar um estado e para isso é necessário estabelecer relações e fazer articulações que tragam desenvolvimento à Paraíba.

– João tem feito gestão e deixou claro seu recado desde o começo: ‘Eu não vou entrar na vida política para não ter a oportunidade de dialogar com o Governo Federal que tem muito a ajudar a Paraíba’.

Efraim destaca que são opiniões diferentes e cada um deverá avaliar quem está certo.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Suplente toma posse na CMJP em função de vereador licenciado

 Renato Martins (Avante) assume vaga deixada por Tanilson Soares (PSB), que solicitou licença para tratar de assuntos particulares A Mesa Diretora da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) deu posse,…

Julian lamenta instabilidade em posicionamento de Bolsonaro

O deputado federal Julian Lemos, do PSL, elogiou o segundo pronunciamento do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) veiculado em rede nacional, na noite de ontem, apesar de considerar que faltou…