Nesta terça-feira (17), o deputado federal e pré-candidato ao Senado Federal, Efraim Filho (União Brasil) confirmou que foi procurado por interlocutores do Republicanos para tratar sobre um possível retorno à base do governador João Azevêdo (PSB).
Porém, o parlamentar ratificou o seu posicionamento atual e justificou declarando que teria sido leal e honrado seus compromissos com a gestão, porém não poderia ficar, com o prazo para as eleições se aproximando, na indefinição.
“A situação com o Republicanos não tá boa não, ela tá ótima. Na verdade o Republicanos tem feito tentativas de trazer a gente de volta pra base de João” confirmou em entrevista à rádio Correio FM.
As declarações ocorreram após o deputado estadual Adriano Galdino declarar que está “preocupado” com o fato de Efraim estar fazendo campanha para Pedro Cunha Lima, já que de acordo com ele, esse não teria sido o acerto feito com Efraim.
O deputado federal entretanto minimizou as declarações de Adriano e disse que aliança com o Republicanos está 100% mantida.
PB Agora
O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) assinou na última sexta-feira (13) o…
O presidente estadual do PL na Paraíba, Marcelo Queiroga, afirmou que o ex-presidente Jair Bolsonaro…
A sorte sorriu para João Pessoa neste sábado (14). Duas apostas registradas na capital acertaram…
Um grupo fortemente armado invadiu uma festa na madrugada deste domingo (15), no bairro Heitel…
Um ex-vereador da cidade de São Bento, no Sertão da Paraíba, foi preso nesse sábado…
O cantor paraibano Ranniery Gomes passou por um susto na tarde desse sábado (14), durante…