A Paraíba o tempo todo  |

Efraim confirma que “emissários do Republicanos” o procuraram para tratar sobre um possível retorno à base de João Azevêdo

Nesta terça-feira (17), o deputado federal e pré-candidato ao Senado Federal, Efraim Filho (União Brasil) confirmou que foi procurado por interlocutores do Republicanos para tratar sobre um possível retorno à base do governador João Azevêdo (PSB).

Porém, o parlamentar ratificou o seu posicionamento atual e justificou declarando que teria sido leal e honrado seus compromissos com a gestão, porém não poderia ficar, com o prazo para as eleições se aproximando, na indefinição.

“A situação com o Republicanos não tá boa não, ela tá ótima. Na verdade o Republicanos tem feito tentativas de trazer a gente de volta pra base de João” confirmou em entrevista à rádio Correio FM.

As declarações ocorreram após o deputado estadual Adriano Galdino declarar que está “preocupado” com o fato de Efraim estar fazendo campanha para Pedro Cunha Lima, já que de acordo com ele, esse não teria sido o acerto feito com Efraim.

O deputado federal entretanto minimizou as declarações de Adriano e disse que aliança com o Republicanos está 100% mantida.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe