A Paraíba o tempo todo  |

Efraim cede base eleitoral de São Mamede para Hugo Motta e reforça tese de ‘dobradinha’

Focado em seu objetivo de representar a Paraíba no Senado Federal, o deputado Efraim Filho (DEM) conquista cada vez mais apoio e alianças por onde passa. Ainda em 2021 começou suas andanças pelos cantos e recantos do Estado, no projeto #PéNaEstrada, dialogando com a população e os governantes, a fim de entender e apurar quais as demandas de cada região.

Em 2022 segue com o planejamento e seu mais recente anúncio foi de uma parceria com o deputado Hugo Motta (Republicanos), amigo da Câmara Federal. Como sempre vem fazendo, Efraim usou as redes sociais para a divulgação. “Hugo vai me substituir como deputado federal e já tem o apoio do prefeito de São Mamede, Umberto Jefferson. É a garantia de que a cidade continuará sendo muito bem assistida”, pontua.

Com esse anúncio, o município de São Mamede ganhará mais um forte aliado. Assim como Hugo Motta, outras parcerias estão bem encaminhadas dentro do time considerado aliado dos Morais. Obstinado e com o pé no chão, Efraim Filho não abre mão de percorrer a Paraíba. A agenda do parlamentar é pautada pelo trabalho e o diálogo com a população ganha força. Com mais tempo para percorrer o interior do Estado, Efraim consegue se organizar com novas propostas e projetos.

Com seu bordão “Foguete não tem ré!”, Efraim, que também é coordenador da bancada do Estado, está obstinado e afirma que o importante agora é agir e ver resultados. “Tenho sentido, das lideranças políticas e da população, a vontade de mudança, de transformação. Há uma necessidade de renovação e de mais trabalho em favor do nosso Estado. Estou preparado para defender o projeto de interesse direto da minha gente. Digo e repito: a minha bandeira é a Paraíba”, afirma.

Efraim tem afirmado à imprensa que primeiro corre atrás de investimento incansavelmente, para depois ter o reconhecimento da população e ainda destaca: “Quero ser aquele político que não promete, mas vai lá e faz”.


PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe