A Paraíba o tempo todo  |

Efraim apóia busca por deficientes sumidos

Efraim Filho apóia Projeto que prioriza busca por pessoa com deficiência que esteja desaparecida
 

O deputado federal Efraim Filho, defendeu em entrevista nesta quinta-feira, 24, a aprovação do projeto de Lei 5450/09,que determina que os órgãos de segurança pública comecem imediatamente após a queixa a busca por pessoas desaparecidas que sejam portadoras de deficiência física, mental ou sensorial.

De acordo com Efraim Filho, a demora em começar a busca por desaparecidos – em geral somente após 24 ou 48 horas – pode causar riscos à integridade dessas pessoas. Essa situação seria agravada no caso daqueles que têm menor domínio das circunstâncias.

A proposta, que tramita em caráter conclusivo, será analisada pelas comissões de Seguridade Social e Família; de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado; e de Constituição e Justiça e de Cidadania.
 

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe