O pré-candidato a senador e ex-presidente do PT da Paraíba, Charliton Machado, projetou a eleição até três deputados estaduais e dois deputados federais pelo partido no ano que vem. Para ele, será necessária “uma grande demanda” para ‘consertar’ o Brasil nas casas legislativas.
“O PT, sem dúvida, terá de dois a três deputados estaduais eleitos e certamente de um a dois deputados federais para compor a grande demanda que vai ser mudar o Brasil no Congresso Nacional”, disse em entrevista ao ‘Arapuan Verdade’, nesta terça-feira (24).
Ao falar sobre o panorama nacional, o ex-presidente do PT descartou a hipótese do surgimento de uma terceira via. Para ele, o projeto de Lula e o de Bolsonaro estão bem claros e definidos.
“Pela história recente do Brasil temos visto que a polarização está constituída. Há duas concepções de se construir poder no Brasil: a experiência do que foi o legado dos governos do PT e o que tem sido esse legado autoritário do governo Bolsonaro, de atentado às instituições, de retirada dos direitos dos trabalhadores e uma agenda ultraliberal posta no debate político”, avaliou.
PB Agora
O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) teve uma terça-feira (10) marcada por intensa agenda de…
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), anunciou nesta quarta-feira (11) um reajuste salarial…
Nessa terça-feira (10), o ministro Ricardo Villas Bôas, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), negou o…
Em entrevista ontem (10), a revista Veja, o campinense e atual presidente do Tribunal de…
A Receita Federal iniciou, nessa terça-feira (10), o envio de 1,2 milhão de comunicados a…
O Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) esteve nesta terça-feira (10) em audiência com o…