A Paraíba o tempo todo  |

Efeito Lula: ex-presidente do PT da PB projeta eleição de até três deputados estaduais e dois federais em 2022

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O pré-candidato a senador e ex-presidente do PT da Paraíba, Charliton Machado, projetou a eleição até três deputados estaduais e dois deputados federais pelo partido no ano que vem. Para ele, será necessária “uma grande demanda” para ‘consertar’ o Brasil nas casas legislativas.

“O PT, sem dúvida, terá de dois a três deputados estaduais eleitos e certamente de um a dois deputados federais para compor a grande demanda que vai ser mudar o Brasil no Congresso Nacional”, disse em entrevista ao ‘Arapuan Verdade’, nesta terça-feira (24).

Ao falar sobre o panorama nacional, o ex-presidente do PT descartou a hipótese do surgimento de uma terceira via. Para ele, o projeto de Lula e o de Bolsonaro estão bem claros e definidos.

“Pela história recente do Brasil temos visto que a polarização está constituída. Há duas concepções de se construir poder no Brasil: a experiência do que foi o legado dos governos do PT e o que tem sido esse legado autoritário do governo Bolsonaro, de atentado às instituições, de retirada dos direitos dos trabalhadores e uma agenda ultraliberal posta no debate político”, avaliou.

PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe