A Paraíba o tempo todo  |

Edvaldo Rosas revela que os objetivos do PSB são eleger João e garantir o êxito de Veneziano para o Senado

Durante entrevista no Sertão neste sábado (16), o Presidente estadual do PSB Edvaldo Rosas afirmou que o objetivo do partido é eleger João Azevedo no primeiro turno para o governo do estado e garantir o êxito do deputado federal Veneziano para o Senado da República.

 

Rosas disse que o encontro regional da legenda na terra dos dinossauros servirá para mostrar a João e a Veneziano as prioridades da região para 2019. O Presidente do PSB demonstrou confiança. Citou o apoio do Prefeito Fábio Tyrone, Zenildo Oliveira, João Estrela, Lindolfo Pires e vereadores na cidade de Sousa.

 

Rosas exaltou o comando de Tonquinho Figueiredo a frente do partido no município. Por fim, ressaltou o grande leque de adesões no alto sertão paraibano.

 

Redação com Blog de Tião Lucena

Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe