Durante entrevista no Sertão neste sábado (16), o Presidente estadual do PSB Edvaldo Rosas afirmou que o objetivo do partido é eleger João Azevedo no primeiro turno para o governo do estado e garantir o êxito do deputado federal Veneziano para o Senado da República.

 

Rosas disse que o encontro regional da legenda na terra dos dinossauros servirá para mostrar a João e a Veneziano as prioridades da região para 2019. O Presidente do PSB demonstrou confiança. Citou o apoio do Prefeito Fábio Tyrone, Zenildo Oliveira, João Estrela, Lindolfo Pires e vereadores na cidade de Sousa.

 

Rosas exaltou o comando de Tonquinho Figueiredo a frente do partido no município. Por fim, ressaltou o grande leque de adesões no alto sertão paraibano.

 

Redação com Blog de Tião Lucena

Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mesmo com afastamento de Julian de Bolsonaro, Walber descarta ser ‘a bola da vez’

Com o deputado federal Julian Lemos (PSL) fora do rol dos homens de confiança do presidente Jair Bolsonaro (Aliança Pelo Brasil) na Paraíba, crescem as movimentações sobre quem fará as…

Incêndio atinge depósito em Santa Rita; Bombeiros são acionados

Por volta das 10h desta sexta-feira (22) atingiu um depósito de pallets – que são utilizados em caminhões para o transporte de cargas. –  localizado no Alto da Cosibra, em…