Edvaldo Rosas escanteia pretensões de Cícero Lucena: “Caminho natural é manter aliança com o PSDB”
O presidente do PSB na Paraíba, Edvaldo Rosas, comentou em entrevista à Rádio Correio FM, nesta segunda-feira (20), acerca do encontro estadual do partido, realizado no último sábado (18), em João Pessoa, e falou sobre o planejamento da legenda para as eleições do próximo ano.
Edvaldo disse que “não só o nosso presidente de honra, governador Ricardo Coutinho, como toda a militância está muito empolgada, porque muda o quadro político no Estado com essas novas adesões e com os novos pré-candidatos a prefeito em cerca de 106 municípios”.
Ainda segundo o socialista, o partido tem a expectativa de eleger no mínimo 50 prefeitos, além de 40 vice-prefeitos.
Sobre a possível candidatura de reeleição de Luciano Agra em João Pessoa, ele afirmou que 14 partidos já manifestaram apoio ao prefeito, além de outras legendas que ainda estão em fase de conversação.
O presidente do PSB acrescentou ainda que a tendência do partido é manter a aliança feita nas eleições de 2010 com o PSDB, partindo do princípio de que os ‘tucanos’ indicariam o vice em João Pessoa, e em troca o PSB apoiaria o candidato deles em Campina Grande.
Edvaldo Rosas finalizou dizendo que se reuniu com o preside do PTB, Armando Abílio, que segundo ele também deverá apoiar a reeleição de Agra.
– Conversei com Armando Abílio, e a tendência é em João pessoa o PTB apoiar Luciano Agra, e ele se aproximar do Governo do Estado – declarou o socialista.
Redação com Paraíbaonline
A Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos de Campina Grande (STTP) informa que a partir…
Ela sobreviveu a uma tragédia. Esteve entre a vida e a morte. Renasceu de novo.…
Em entrevista à imprensa na noite de ontem (19), o presidente da Câmara dos Deputados,…
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba realizou, na tarde da última quinta-feira (19), a…
O deputado estadual Jutay Meneses (Republicanos) declarou, em entrevista à TV Norte Paraíba nessa quinta-feira…
Um episódio inusitado marcou a abertura dos trabalhos legislativos na Câmara Municipal de Bayeux, nessa…