A Paraíba o tempo todo  |

Eduardo Carneiro ressalta importância do ‘Programa Eu Posso’ para pequenos e microempreendedores

O deputado estadual paraibano Eduardo Carneiro (PRTB) utilizou as redes sociais para ressaltar a importância do lançamento do ‘Eu Posso’, programa de microcrédito de apoio aos micro e pequenos negócios de João Pessoa.

Eduardo Carneiro afirma que o programa tem como objetivo beneficiar os microempreendedores com o crédito e além disso, ajudá-los com mentoria e a oferta de uma carência de 6 meses para o início pagamento das parcelas que terão juros de 0,9%, bem menores que as taxas oferecidas atualmente no mercado.

“Esse programa nos deixa muito feliz e é por esses motivos que temos lutado junto à Frente Parlamentar de Empreendedorismo na Assembleia Legislativa, a que presido”, afirmou o parlamentar.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe