O deputado estadual Eduardo Carneiro (PRTB), que está com o nome posto na corrida pela sucessão municipal em João Pessoa, declarou que apesar de ter migrado para a base do governador João Azevêdo na ALPB, sua candidatura está colocada mesmo se o governador resolver apoiar outro candidato.
Segundo Eduardo, durante todo o entendimento com o Cidadania ficou claro que não haveriam imposições de nenhum dos lados com relação à corrida eleitoral na Capital paraibana.
“Na nossa conversa com o Cidadania, com o governador João Azevêdo, com os secretários ficou muito claro que não existia imposição, nem do Cidadania nem da nossa candidatura com o governador, agora claro que a partir do momento que faço parte do arco de alianças do governador nós nos colocamos como opção a ser avaliada por João” declarou.
Eduardo disse ainda que tem recebido sinalização de vários integrantes do Cidadania que estão favoráveis à sua pré-candidatura.
“Tenho tido a sinalização de vários filiados que demonstram apoio ao nosso nome” disse durante entrevista à Rádio Correio FM.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A Paraíba tem chamado a atenção da mídia nacional como uma das maiores surpresas do…
Na manhã deste domingo (14), políticos, sindicatos, associações e diversas instituições realizaram um ato público…
O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro (PP), pré-candidato ao governo estadual em 2026, afirmou que…
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), aceitou o pedido da defesa…
Um homem morreu na madrugada deste domingo (14) após um acidente de trânsito no bairro…
O presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos), anunciou neste domingo (14) que a…