Por pbagora.com.br

O deputado estadual Eduardo Carneiro (PRTB), que está com o nome posto na corrida pela sucessão municipal em João Pessoa, declarou que apesar de ter migrado para a base do governador João Azevêdo na ALPB, sua candidatura está colocada mesmo se o governador resolver apoiar outro candidato.

Segundo Eduardo, durante todo o entendimento com o Cidadania ficou claro que não haveriam imposições de nenhum dos lados com relação à corrida eleitoral na Capital paraibana.

“Na nossa conversa com o Cidadania, com o governador João Azevêdo, com os secretários ficou muito claro que não existia imposição, nem do Cidadania nem da nossa candidatura com o governador, agora claro que a partir do momento que faço parte do arco de alianças do governador nós nos colocamos como opção a ser avaliada por João” declarou.

Eduardo disse ainda que tem recebido sinalização de vários integrantes do Cidadania que estão favoráveis à sua pré-candidatura.

“Tenho tido a sinalização de vários filiados que demonstram apoio ao nosso nome” disse durante entrevista à Rádio Correio FM.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

MPE pede impugnação de candidatura de Anísio Maia à PMJP

Nesta sexta-feira (25) a Ação de Impugnação de Registro da Candidatura de Anísio Maia (PT) foi juntada aos autos do processo do Ministério Público Eleitoral. No documento assinado pelo promotor…

Empossado senador, Diego Tavares não descarta receber Cartaxo se for procurado

Após romper com a gestão municipal em João Pessoa e aderir à candidatura do ex-senador Cícero Lucena na corrida pela sucessão municipal na Capital, o novo senador paraibano, Diego Tavares,…