A Paraíba o tempo todo  |

Eduardo Campos pode ajudar na reeleição de Ricardo

Dirigente do PSB/CG garante que Eduardo Campos pode ajudar na reeleição de Ricardo

Em entrevista a Rádio Campina FM. o presidente do PSB em Campina, o professor Fábio Maia, avaliou como proveitosa a passagem do presidenciável Eduardo Campos por, na última quarta-feira na Paraíba.

Para ele, as manifestações recebidas por Eduardo no solo paraibano, mostram que o socialista tem tudo para crescer no decorrer da campanha eleitoral.

– Nós tivemos no calçadão e todos sabem que lá é o calçadão de Campina. Eu não tenho dúvida que a população conhecendo as ideias de Eduardo não terá dúvidas em quem escolher para presidente – declarou.
Ele comentou também os rumos do partido nacional e estadual, enfatizando o leque de candidatos que, segundo ele, fortalecem a candidatura a reeleição do governador o Coutinho. Ele acredita que o bom desempenho de Eduardo Campos na Paraíba se refletirará positivamente na reeleição do governador Ricardo Coutinho.

 

É bom que seja dito que para o PSB nacional é importante as reeleições, elas são prioritárias e o PSB nacional defende o que é posto em prática na Paraíba. Temos um leque de opções como Artur Bolinha e Adriano Galdino, Doda de Tião, todos são nomes que engrandecem a composição e vem fortalecer o governador Ricardo Coutinho. Estamos no caminho certo – frisou.

PBAgora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe