Pré-candidato a presidente da República pelo PSB, o governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), estará em Campina Grande neste dia 23 de outubro, participando do Jantar Empresarial. Ele vem a cidade atendendo a convite da Associação Comercial e Empresarial de Campina Grande e da Federação das Associações Comerciais da Paraíba.

Eduardo Campos deverá estar ao lado do governador Ricardo Coutinho que também disputará a reeleição. O evento será realizado no restaurante Boi & Brasa e a participação será por adesão. Os associados da ACCG podem adquirir a adesão pelo valor de R$ 40,00 e os não associados pagarão R$ 80,00. Mais informações pelo telefone 3341.3306. Eduardo Campos foi convidado para falar sobre tema "Brasil de Resultados".

Ele é o segundo presidenciável a visitar Campina Grande este ano. Há pouco mais de um mês o senador Áécio Neves (PSDB), também esteve na cidade gravando para o guia eleitoral. Aécio que visitou a feira da Prata, construída pela gestão do PMDB, defendeu na ocasião, a candidatura do senador Cássio Cunha Lima.

PBAgora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Dois extremos: vereador da Capital pode trocar PCdoB por PSL

Eleito pelo Partido Comunista Brasileiro nas eleições de 2016 para um mandato de quatro anos como vereador de João Pessoa, o secretário do Procon de João Pessoa, Helton Renê, pode…

Opinião: a metáfora de “RC, João e a guerra em terra Tabajara”

A guerra foi deflagrada. Montgomery decidiu firmar o desembarque no Sanhauá de forma rápida e precisa, a fim de evitar maiores movimentos do exército oposicionista comandado pelo general Hideki Tojo.…