O vereador e secretário municipal de Desenvolvimento Social de João Pessoa, Edmilson Soares (PSB), disse nesta quinta-feira (12) que o momento ainda é prematuro para lançar sua candidatura a uma das 36 vagas à Assembléia Legislativa em 2010.
A declaração de Edmilson Soares foi uma resposta às palavras do presidente da Câmara Municipal da Capital, Durval Ferreira (PP), que anunciou na quarta-feira (11) o socialista como seu candidato para o Poder Legislativo estadual no próximo ano.
“Isso ainda está muito prematuro, ainda temos que caminhar muito, e acredito que este é um ano administrativo; o ano político será o próximo ano. Mas, se Deus quiser, nós não vamos ficar só em Durval, nós vamos aumentar essas fileiras e, no momento oportuno, tudo isso acontecerá”, afirmou Edmilson Soares.
Soares lembrou a expressiva votação de quase nove mil votos que obteve para vereador em 2008. E observou que o que existe até agora, com relação a uma candidatura sua em 2010, é o desejo e a vontade de alguns colegas, como Durval Ferreira.
PB Agora
Presidente do União Brasil na Paraíba e pré-candidato a governador, o senador Efraim Filho avaliou…
O vereador de João Pessoa, Guga Pet (PP), negou ter recebido convite para assumir a…
O Programa Nota Cidadã realizou, nesta terça-feira (27), o sorteio especial de janeiro, no Espaço…
Em pesquisa divulgada nesta quarta-feira (28) pelo Instituto ANOVA, em parceria com o portal PB…
O cenário eleitoral para a Presidência da República na Paraíba não revela apenas em quem…
Depois do Bafta o César. O longa O Agente Secreto, do diretor Kleber Mendonça Filho…